Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Distância

Pedaço de mim
Sangue do meu sangue
Memória genética das minhas células
Os dias nunca foram tão longos longe de você... 

Sinto falta do seu cheiro, do seu carinho à noite, do seu olhar de sapeca...
Sinto falta de você inteira...
De toda a felicidade que você traz dentro de si e generosamente compartilha conosco... Meros mortais, diante do seu encanto nato. 

Filha, você nasceu para brilhar e fazer feliz quem passa por ti!
Te deixei chorando e isso dói muito mais em mim...
Principalmente nas horas de solidão...restrita a um quarto de hotel. 

Mas é o seu brilho e a sua presença no meu coração, que me fazem sorrir e ser forte...
E a certeza de que logo logo estaremos juntas novamente!!!

Te amo!!! 
Mamãe... 


3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ai, tadinha da Vivi! Saudade é horrível.

Lindas as fotos! Logo vais estar na casa nova com a Cathy, escolhendo escola, conhecendo parquinhos... Lembra de fazer contato com @telmaciel, que tem a pequena Sofia.
Beijoooo

Anônimo disse...

Ah, saudade!! =/

Lindos versos de amor querida!!!

Emocionada aqui!!^^

Beijos

Bonter disse...

Ei que lindas fotos =)
Tomara que logo tudo se ajeite.
Abraços

Postar um comentário