Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dos silêncios



O silêncio... 

teu silêncio diz tanto,
o silêncio do beijo, que não quer mas diz sim,
o abraço em silêncio,
o corpo que cola, silêncio,
o silêncio dos olhos...
o silêncio do arrepio,
o silêncio do toque,
o suspiro e o silêncio,
o não e o silêncio,
o medo e o silêncio,
o dizer outra coisa em silêncio,
silêncio... verdade.


(Autoria: Doc ) 


Silêncios

Silêncio que tortura
amarga, queima por dentro
Silêncio das palavras tão desejadas  
Silêncio que meus olhos sentem das tuas feições
Silêncio...

Silêncio da sua boca na minha
Silêncio das risadas compartilhadas
Silêncio do teu cheiro 

Silêncio gritante aqui dentro

Queria sentir apenas um silêncio
O nosso silêncio cúmplice
O silêncio dos teus olhos sorrindo pros meus
O silêncio das nossas mãos entrelaçadas 
O silêncio das páginas amareladas dos livros lidos 

Repleta de todos estes silêncios
Olhar perdido e vazio
Hoje foi assim... 

(Autoria: Vivi Ayres) 



(Foto: iStock)
2 poemas...2 mãos...

2 comentários:

nalvaclara disse...

E ao acabar de ler, permanecí em silêncio...

Anônimo disse...

Fiquei em silêncio com esta resposta seguida desta imagem. Foi surpreendente pra mim. Srta Nalva? Rsrs. Vivi, ficou sensacional, parabéns. Beijo!

Doc.

Postar um comentário