Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 23 de julho de 2013

AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR...DENTRO DO CORAÇÃO


Quando a gente tem 11 anos, a gente não tem muita noção de como nossa vida vai se desenrolar...nesta fase eu só queria saber de brincar, ouvir música, escrever diários. 

Quando meu pai se separou, eu tinha exatamente estes 11 anos, e ele foi morar no Schimdt, condomínio de prédios da barra. Lá eu conheci Dulce e sua irmã Fernanda, que automaticamente viraram minhas amigas. Dulce e eu éramos grudadas e acabei inserida na vida dela de forma permanente. Com ela ganhei novas amigas... Lina, Tati, Fabi, Cris, etc, etc... e com estas amigas ganhei momentos inenarráveis de felicidade. 


Era sempre muito riso, muita cumplicidade, muitas festas, trocas de namorado(rsrsrs), algumas discussões (todas pensando apenas no melhor) e muito, mas muito amor...

E a vida foi nos levando, cada uma seguindo seu caminho, cada uma travando suas batalhas...vim morar em Minas, mas o amor sempre permaneceu, as oportunidades de reencontro eram festejadas e sempre recheadas de muitos abraços, muitas histórias e provavelmente cervejas!! 


Vi a batalha de Lina estes anos todos com a sensação de que ela era imortal, de que tanta garra, tanta força, tanta vontade de viver, a faria estar aqui com seu riso contagiante sempre... mas a verdade é que todos nós vamos um dia e o dia dela chegou. E esta é a primeira vez que sinto a dor que é perder uma grande amiga...


Me dói, não ter a abraçado mais uma vez, me dói não ter agarrado toda e qualquer oportunidade para estar ao seu lado, me dói ter acreditado que este dia não chegaria... 


Mas eu tenho mil motivos mais para suportar esta sensação que aperta o peito e me faz chorar, eu ouvi sua voz há menos de um mês no seu aniversário, eu tenho milhões de histórias engraçadas para relembrar, eu tenho na minha memória a imagem dela desde pequena até os dias de hoje, eu ainda tenho o sabor da sua comida deliciosa que ela adorava cozinhar...


Em setembro do ano passado, tivemos um momento só nosso...fomos as duas ouvir samba no Aconchego da Zuzu...a paixão que dividíamos pelo samba nos fez emocionar com músicas lindas e muita caipirosca.
Lembrarei de você assim amiga... linda...feliz...combativa e sempre cheia de amor para dar!! 


Eu te amo Lina... e tenho orgulho de te ter como amiga...

"O Espírito é livre
O Espírito é o que o homem quer se tornar" (Spirit - Water boys)

Vai amiga...vai em paz...agora você pode espalhar seu amor muito mais por aí...















4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo demais, Vivi! Tenho minha melhor amiga desde os 11 anos também. Me emocionei muito lendo sua homenagem. Fique você também em paz, pois a vida é eterna e vocês terão muito tempo ainda pra se amarem :)

Aline René disse...

Desculpe, não consegui comentar de outra forma.

nalvaclara disse...

Não há dúvidas de que ela estará sempre em teu coração.

Linda homenagem, Vivs.

Dulce disse...

Sem comentarios amiga...muito lindo

Postar um comentário