Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Behold the sea

Mudanças de planos.
Uma noite que nem imaginava...
No meio da garoa... te achei.
Intensidade no olhar, na vontade. 
Dancei pra ti... entregue. 
Sua boca sorrindo, beijando, mordendo meus lábios...
Depois, só nós dois e Florbela Espanca de testemunha...
Ali na cama, a espera dos dois amantes.
Cadência harmônica e a sensação de liberdade 
Sua mão no meu cabelo, na minha boca, na minha pele
A pressão do seu corpo no meu...
Desfalecer pra renascer de novo depois, com mais vontade
1, 2, 3 vezes repleta de você...
Dormir encaixada, sentindo seu cheiro...
Acordar com suas tatuagens marcando meu corpo...
Menino do "Rio"...eu canto pra Deus...proteger-te...



"It's just a moment, this time will pass", cause "That was the river..."

1 comentários:

nalvaclara disse...

Eitxa...

Remaker?

Ou apenas uma viagem interestadual?

Poço de surpresas, menina bailarina, dança, dança...

Logo dará meia noite, e Cinderela terá que voltar á sua rotina...

Dança, menina, e acorda Mulher...

Postar um comentário