Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 16 de abril de 2010

SENTIMENTO


Sentimento 
Viviane Ayres - 15/04/2010

Sentimento brota no peito e eu me pergunto se é direito sentir.
Sinto que direito não é, mas não consigo ou não quero (?) tirar isso de mim.

Sentimento brota no peito, pois você me ilumina e me faz tão feliz.
Alimenta-me de tanto bem querer, me ilumina, me habita e me faz resistir.

Sentimento brota no peito e me faz tão confusa quanto ao tempo e a razão.
Mas basta vê-lo que me esqueço de todas as promessas feitas em vão.

Sentimento brota no peito e eu vou seguindo sem querer enxergar...
...que a vida "real" que levo está ainda tão longe de poder se revelar.

Dúvidas brotam no peito e eu vou pensando já em partir...
Não por falta de amor... mas por tanto amor sentir...

5 comentários:

fê! disse...

Muito bonito! Estou gostando de ver, mais coisas tuas escritas no blog, Vivi! Continua escrevendo que eu estou adorando ler.
Bjão,
Fê.

Vivi Oliveira disse...

Muito belo Vivi, acho que vc é poetisa e não nos contou, admira os poetas certos e ainda escreve bem! Parabéns! Cheiro! Vivi Oliveira

Mara_penelope disse...

Adorei, bem romantica hoje

Patrícia Cristina disse...

Vivi,

Muito lindo esse pensamento... Sinto daqui.

Beijos

Replay ♂ ♥ ♀ ™ disse...

"Dúvidas brotam no peito e eu vou pensando já em partir...
Não por falta de amor... mas por tanto amor sentir..."

amei !

Postar um comentário