Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 19 de setembro de 2010

ELA UNE TODAS AS COISAS

Acho esta música uma declaração de amor tão tocante... 
Fala de cumplicidade, de amor de almas gêmeas que se conhecem sem precisar de palavras...
Fala em doação...em perceber o outro e ser e estar em conformidade com essa percepção...
E tudo isso acontece não de forma forçada...mas sim com uma leveza tão natural
Algo que flui e é na sua própria essência...amor no estado mais puro....

Já senti na pele este tipo de amor tão raro...
Mesmo sem ter ouvido esta música através de seus lábios
Já o senti falando cada verso abaixo nos momentos maravilhosos que vivemos... 

Sigo em frente...com um sorriso nos lábios...
Feliz porque sou feliz na minha essência...
Não me nego viver a vida que está destinada a mim
Mas confesso que me despeço do passado a passos bem lentos...
Tanto pela saudade incrustada na pele...
Quanto pela esperança de que o que está destinado a nós é realmente maior do que tudo isso aqui! 



Ela une todas as coisas

Jorge Vercilo

Composição: Jorge Vercillo / Jota Maranhão
Ela une todas as coisas
como eu poderia explicar
um doce mistério de rio
com a transparência de um mar ?
Ela une todas as coisas
quantos elementos vão lá …
sentimento fundo de água
com toda leveza do ar
Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está
Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar
Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar
Ela une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
une amigos ao meu redor
Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está
Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar
Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar
Une o meu viver
com o seu viver
Ela só precisa existir
para me completar

































5 comentários:

fê! disse...

Amiga, adorei o post, vc é incrível por muitas razões e uma delas é essa tua habilidade de viver, de ser feliz, sempre. Por isso eu sei que você vai seguir em frente e se despedir do passado, mesmo que seja a passos lentos,abrindo espaço para o que o futuro vai te trazer e eu tenho certeza que serão coisas maravilhosas, flor!
Beijão.

Anônimo disse...

Pois é querida, as músicas sempre me desvenda... Sempre!

Belo!!

Anônimo disse...

Sim, essa música é uma verdadeira declaração de amor... A letra, o encanto, os versos são perfeitos. Linda música para a noite!!!

Amei....

Beijos....

Paulo Imbriani disse...

Excelente esse post, adorei e parabéns pelo seu talento!!

Unknown disse...

Muito interessante e legal, amei

Postar um comentário