Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tem saudade que dói inteira, amor



TEM SAUDADE QUE DÓI INTEIRA, AMOR
DULCE MILLER - 16/05/2010

Tudo me faz lembrar de ti, como se o meu coração fizesse morada no teu peito e eu não conseguisse viver em paz por isto.
Tu sabes, não é só a alma que sente um abismo intransponível e a sensação de impotência diante da ausência.
Às vezes o corpo também dói, chora e quer fugir do que o deixa tão inquieto, tão aflito, tão pela metade... 
Tem saudade que deixa a gente sem rumo e sem conexão com o resto do mundo. 
Tem saudade que aperta a garganta, contrai a musculatura, desanima.
Tem saudade que faz pensar em tudo que poderia ter sido e não foi. 
Tem saudade que só quer de volta o que já foi, o que ficou para trás e que não volta mais.
Tem saudade que é vontade do que nunca aconteceu, nunca se viveu, pura utopia.
Tem saudade que afasta quem está perto e disposto a apaziguar a nossa saudade, pois saudade não se dá a substituições, não é mesmo?

Mas mesmo diante de tantas conjecturas eu te peço: não ligues a distância com ausência. Não ligues ausência com saudade. Pois mesmo distante te acompanho. Porque mesmo ausente, estás comigo.

É assim mesmo... tem saudade que dói inteira, amor... não tem outro jeito.

Seus textos, pensamentos, poemas, fragmentos.. sempre mexem comigo!!! 
Este então, nem preciso falar....
Tem saudade que dói inteira.. e dói pra valer!!! 


Quem quiser ler mais ... www.mocadosonho.com ou pode seguir a Du no twitter @dullim 




8 comentários:

Viviane Junqueira Ayres disse...

Vou ser a primeira a comentar.... porque é uma honra ter a Dulce aqui no meu blog!!!

Querida.. muito obrigada por me deixar postar e seja sempre bem vinda por aqui!!!

Este texto fala exatamente de como me sinto hoje!!!

Bjinhosss

Luan Bruno (LB) disse...

O que posso falar mais?
Esse texto foi... é... Me deixou sem palavras!
Muito lindo!

Nanne disse...

Bom... amei o seu texto... ou melhor o texto das duas! Pq a partir do momento em que vc publica o texto de outrem, vc tbm faz parte dele!


ameiiii e a música.. bom... devo nem dizer né!! :)

Tuka (mara). disse...

Que lindo Vivi,saudade, palavra que dizem so existe em portugues, quem nunca sentiu saudade? Quem nesse momento não está sentindo saudades de um amor que se foi, ou um amor que esta longe? Sim todos nós sentimos sempre saudade de alguem, as veses proximo as veses distante. A parte mais linda mesmo distante te acompanho, mesmo ausente, esta comigo. Lindo mesmo Vivi. Beijo Tuka (mara).

fê! disse...

Tem saudade que dói inteira!!!e como dói!Lindo, e a música perfeita,"Só enquanto eu respirar eu vou lembrar de você", acho que saudade é isso mesmo, não larga a gente nunca...
Beijos Vivi, gostei muito!

Paulo Imbriani disse...

Uau, que texto lindo, adorei e cheguei a sentir um nó na garganta... Show...

Caroline Delvaux disse...

Lindo demais!!!
Amei!!!
Afff...senti aqui ;)
Bjkas

Dulce Miller disse...

Vivi, não podia deixar de te agradecer por ter postado o meu texto aqui e principalmente por ter gostado dele!
AMO O Teatro Mágico, esta música então é como um poema cantado de tão linda!

Beijos, querida!

Postar um comentário