Estou passando por uma transformação que vai mudar muita coisa em minha vida a partir da próxima semana.
Meu processo de transformação começou com a coragem de realizar um procedimento que há muito tempo eu queria, mas tinha medo. Depois foi só um pulo para começar a fazer terapia...
Minha psicóloga diz que em 6 sessões já vê transformação no meu modo de pensar...de enxergar as situações e de querer mudar... e eu acredito nela. Estou realmente me transformando...tendo mais cuidado comigo...dedicando mais tempo ao meu crescimento interior.
Semana passada eu dei uma escorregada...mas isso faz parte do crescimento também...e diante de tudo que vêm pela frente eu preciso me perdoar e seguir em frente.
Fase de jogar fora o que não serve mais...e isso são roupas, livros, pensamentos, preconceitos, atitudes e pessoas.
Li um livro que me fez chorar tanto...tanto...porque simplesmente não queria aquela vida que estava ali descrita...mas que parecia tão destinada à mim. Não quero! Ponto! Mereço e quero muito mais...
Este livro só não foi pro lixo porque eu ganhei de um amigo muito especial...mas vai ficar de castigo na estante!
Tenho uma vida inteira para viver...tenho amigos deliciosos...tenho uma filha maravilhosa....tenho humor...tenho inteligência...tenho felicidade e modéstia.. rsrsr
Minha nova fase começa no sábado...e quem quiser estar ao meu lado é muito mais que bem vindo...será tratado a pão de ló e com torrões de açúcar.
Mil beijos da mais nova borboleta...
7 comentários:
Que delícia ler esse post, amiga!!!! Fico feliz por vc e, claro, quero estar ao seu lado nessa nova fase! Veja se aparece!
PS: vc não me deu o número do cel daqui!
Beijos saudosos! Em vcs duas, espoletas! rs
Vivi, saudades! Também ando sumida. Reciclar é preciso. Se cuida!
Beijos, lindona! Na torcida sempre!
Que bom! Até as pedras rolam, se transformam, por que não as pessoas? Muda sim e muda sempre, é muito bom.
Qual foi o livro que estavas lendo?
Te cerca de gente que soma, que acrescenta, e vamo que vamo!
beijooooo
Vai dar tudo certo!Mudar é bom...Felicidades!Fiquei curiosa com o livro, qual é?
Meninas...só posso agradecer por tanto carinho!!!!!
Obrigada viu!!!
O livro se chama "Um Dia" e conta a história de dois amigos durante 20 anos. Só que eles só contam o dia 15 de Julho de cada ano que passa... e só posso dizer que me vi no livro...porque se eu contar o motivo, vou acabar contando a história e vai que alguém quer ler não é?
Bjus bjs
Ia te perguntar o nome do livro também, Vi! A depender da mudança, ela pode causar uma certa aflição no início porque somos acomodados. Mas a sua mudança tá aí latente, cheia de vontade de acontecer! Vai ser uma delícia... e pra quem gosta de vc tb! Ver esse seu sorriso, que não me sai da cabeça, ainda mais intenso e verdadeiro vai ser tudo de bom!!!! Tou na torcida, Vi!!! Muitos beijos e saudades!!!!
Ví,
Parabéns pela coragem e pela capacidade de reconhecer as bênçãos que Papai do Céu lhe deu.
Boa sorte nessa nova caminhada.
Estamos distantes apenas fisicamente porque você mora no meu coração.
Beijos!
Postar um comentário